EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Unção dos vencedores


A Unção do Vencedor  (I Samuel 16:13)

Quero falar sobre a unção do vencedor, quero usar a vida de Davi, pois ele é um dos grandes homens levantados por Deus que manifestou a unção do vencedor .Davi era conhecido como um homem segundo o coração de Deus, um homem que compreendeu que havia recebido algo da parte de Deus para a sua vida. Amado você recebeu algo da parte de Deus, algo que nem um ser humano natural possui, existe algo sobrenatural de Deus sobre a sua vida.

Assim como Davi, sobre a sua vida existe uma unção sobrenatural de Deus, e essa unção quer se manifestar sobre a sua vida, essa unção veio para te capacitar para que você possa cumprir o chamado de Deus nesta terra. Deus esta derramando uma unção de capacitação sobrenatural nestes dias se quer receber, entre debaixo dessa unção de capacitação.

Quero falar sobre três manifestações da unção de Deus que está preparada nestes dias pra você que está disposto a ser um vencedor:

1° Unção: “Unção de ousadia”

Esta é uma das grandes marcas da unção do vencedor, todos os filhos de Deus que manifestaram esta unção foram conhecidos como grandes homens de Deus.

a) Moises (Contra Faráo)

b) Elias (Contra os profetas de baal)

c) Davi (Diante de Golias)

Aquele que é ousado tem coragem de fazer tudo o que Deus manda sem restrições, sem reservas. A ousadia te leva a conquistar coisas grandes e sobrenaturais.

2° Unção: “Unção de Conquista”

O que você tem conquistado nestes dias?

Não existe vencedor sem conquistas, a conquista é a prova que somos vencedores. Saul não havia conquistado nada durante o seu reinado, em contrapartida Davi teve várias conquistas, e conquistas até impossíveis. Todo homem de Deus manifesta a unção da conquista em sua vida.

3° Unção: “Unção de Multiplicação”

Multiplicai-vos e enchei a terra... Multiplicar significa gerar outros semelhantes a nós. Tudo que um homem que têm unção toca, isso multiplica.


Que Deus te der muita unção !!!

Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores